StoreSat.com - AZBox Azamerica MEGABOX MAXFLY KENOX LEXUZBOX Prosat Probox LinkLite SonicView goldbox azplus superbox freesat   Store Sat
  125784
Usuário:
Senha:
Salvar senha

Todos os Fóruns
 Lexuz Box
 Formato Inválido
 Novo tópico  Responder tópico

Autor Visualizar tópico Tópico Próximo tópico  
educa7
Starting Member

1 Mensagens
Postado - 04/03/2011 :  22:05:06  Ver dados  Enviar e-mail  Responder com Citação
Alguém poderia me ajudar??
Há 2 semanas adquiri o F90 exatamente por ser um aparelho que me daria os canais HD, porém quando o cara veio até minha casa e instalou o mesmo com o cabo HDMI e ajustou o aparelho para 1080 linhas, a tela da tv apareçe FORMATO INVÁLIDO. Não sei se o cara não sabia regular o aparelho direito ou é problema na minha tv, pois desde que eu comprei esta tv (modelo TVLCD LG 47lb7df FULLHD)há 2 anos atrás nunca utilizei com o cabo HDMI. O que me deixou mais intrigado é que a mesma pessoa que instalou o aparelho, vendo minha cara de decepição, retornou no outro dia com outro aparelho e sua própria tv (também full hd) colocou na minha e nada, depois colocou na dele. Para minha surpresa na tv dele funcionava perfeitamente, parecia as tvs da FAst Shop. Já tentei diversas modificações mas até agora nada. Alguém sabe se tem algum problema de incompatibilidade com este modelo de tv?

leonarcosta
Starting Member

Brasil
2 Mensagens
Postado - 13/03/2011 :  21:48:11  Ver dados  Enviar e-mail  Responder com Citação
Fala meu camaradinha.
Isso parece ser problema na configuracao da TV.
Dificilmente as TV da LG da problema...

Peste.Ir para o topo

canind
Starting Member

Brasil
1 Mensagens
Postado - 29/05/2011 :  20:03:25  Ver dados  Enviar e-mail  Responder com Citação
Caro educa7;
Também estou com mesmo problema, comprei recentemente F-90.
E após a instalação tranquila, fui fazer os ajustes finos, e quando escolhi o formato 1080i, na tela aparece a mesma mensagem "FORMATO INVALIDO" desde então não consigo, retorna as configurações anteriores.
Nem mesmo o menu aparece para reverter essa situação.
Por coincidência minha TV é uma LG.

Será que existe algum meio de realizar um "reset" no aparelho.?
Se alguém tiver alguma ideia, por gentileza.!!!!!
Help-me..

LEXUZ F-90Ir para o topo

edilsonpzz
Starting Member

Brasil
3 Mensagens
Postado - 04/06/2011 :  14:37:26  Ver dados  Enviar e-mail  Responder com Citação
citação:

Olá amigos, ontem fui atualizar meu F90 ao inves de atualizar em (alcode+bootloader) atualizei em um que nao tinha nada escrito somente o Dumpflile embaixo, ai reiniciou mas nao deu nada, ai quando ligo novamente ele so aparece um monte de escritos em verde bem escuro quase nao da pra ler ai e so ligando e desligando na parte de trás.Quem puder me ajudar ficaria grato!

Obrigado!

Lol

LolIr para o topo

dourasor
Starting Member

2 Mensagens
Postado - 12/06/2011 :  21:24:21  Ver dados  Enviar e-mail  Responder com Citação
Ola,
tb estou exatamente com o mesmo problema de formato invalido em uma tv LG.
Isso n pode ser coincidencia.
Alguem conseguiu resolver?
OBrigada!

Ir para o topo

dourasor
Starting Member

2 Mensagens
Postado - 10/07/2011 :  01:04:11  Ver dados  Enviar e-mail  Responder com Citação
Ola Pessoal,
Eu consegui arrumar. Mas para isso tive que colocar o outro cabo normal (hehe desculpe nao sei o nome, mas eo com tres pinos, branco, amarelo e vermelho). Entrei em configuracao, sistema de TV. Deixei Resolucao de video By source, modo de aspecto automatico, Saida de video RGB. Voltei o cabo HDMI e funcionou. Nao tenho a menor ideia do que as alteracoes significam tecnicamente mas a imagem voltou e nao aparece mais Formato Invalido. Espero que ajude!

Ir para o topo

Novo tópico  Responder tópico
Pular para:

© Copyright 2002 click DESiGN
Todos os Direitos Reservados